19/02/2013

Alegria!

Oie!!

Estou sumida não é mesmo?! Sim, mas não posso dar desculpas!! Essa semana a gente dá um passinho á frente e segue o barco!

O post de hoje é rápido, queria dividir a alegria de ver meu trabalho exposto na revista Bonecas de Pano - Ed. Especial de Páscoa 03, da Editora Casa DoisAqui o link da editora!

Aqui, o link da revista!

Fui convidada pela Milena da Triw Publicidade, a participar desta edição.
A minha surpresa foi muito grande, pois sempre pensei que eu não sabia fazer direito alguma coisa, eu até acho bonitas as minhas bonecas Tildas, mas ainda sou muito mais critica do que qualquer coisa, quando o assunto é: minhas próprias produções.

Mas o convite foi aceito, enviei fotos de 9 modelos de coelhos da Tilda, que fiz em tempo recorde. E sem nenhum aparato de uma mega produção, apenas uma máquina digital, um pano branco de fundo e uma mesa. E lá estavam eles.

A edição saiu semana passada, e esta fazendo muito sucesso.
E bem orgulhosa do meu trabalho queria dividir com voces esta alegria!



Esta semana vamos dar andamento a parte 4 sobre Tildas! Tenho uma divida com algumas amigas que me pediram um pap sobre os quadradinhos fofos!! Tudo anotado e tudo será feito!!






Vejo-as em breve!!!!

Beijos!

Bea

Um comentário:

  1. Olá querida Beatriz! me identifico um pouco contigo qdo falastes a respeito da segurança de estar fazendo um trabalho bem feito , sempre acho que tem muito que melhorar , mas acho até que isso é bem melhor do que se achar!! Assim temos sempre a chance de melhorar né?!
    Adorei o teu blog e os teus trabalhos são lindos! Parabéns!!
    És uma verdadeira artesã, a que vai buscar, a que divide com todos e especialmente a que faz bem tudo que se propõe. Adorei ter te encontrado. Estou te seguindo. Um abraço!

    ResponderExcluir