01/01/2013

Bem vindo 2013!

Gurias!!!!!!!!!

Com a chegada de 2013, novos planos, novos desafios, novas metas. E para começar bem o ano, um velho desejo, ter um espaço, um canto para dividir experiências, falar do cotidiano, e principalmente, falar de artesanato, de tecidos, de projetos, de desafios do meio. Inspirar e ajudar quem esta iniciando nesse mundo de Tildas, e tantos outros mais. Pretende-se ter um espaço democrático, como se estivéssemos no nosso atelie, no nosso canto sagrado de criação. Postagens pelo menos uma vez na semana para por em dia as novas e as antigas, os achados e os "perdidos". 

Tudo o que acontece na página do facebook (Little Things by Bea), estará por aqui. Temos também uma página no Flick


" Little Things by Bea, nasceu despretensiosamente a algum tempo, entre uma costura e outra (numa máquina Elgin Genius usada), uma pesquisa e outra no mundo virtual, uma imagem me chamou a atenção. Era um boneco simpático, que eu chamei de soneca. Um pequeno travesseiro embaixo do braço. Perfeito. Com o passar do tempo, descobri que ele era do mundo Tilda. E ai foi paixão a primeira vista. Uma tentativa aqui outra ali, a maioria frustrada. Vieram os primeiros coelhos, o jardineiro, e logo a primeira Tilda. Lá se vão quase dois anos."
A imperfeição faz parte do processo de aprendizado. E ainda bem que nada fica perfeito, é a marca de toda artesã. 



Depois de várias bonecas, o convite para aulas no Cantinho mais simpático da cidade, o Cantinho da Arte e do Tecido, algumas alunas, muitas descobertas, muitas dúvidas, muitas expectativas. 


E cá estamos, o blog vem para auxiliar quem tem dúvidas, vem para inspirar quem procura ideias. Vem para dividir. Vem para acrescentar, e continuamos despretensiosas.

Um ótimo 2013 a todas nós, muita arte, muita cor, muito tecido e muito amor ao que se faz. 

Enjoy!



2 comentários:

  1. Estarei aqui pra partilhar com vc este mundo delicioso!!!! bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Kellen! Bem vinda ao meu humilde espaço!!!

      Excluir